Públicos de Interesse


Estes são os perfis de públicos com os quais trabalhamos até então. Caso você acredite que há
possibilidade de usar nossa metodologia para um novo público, adoraremos o desafio.

Clientes B2B

Este desafio é rotineiro para todas as realidades de negócio que têm equipes grandes e/ou dispersas geograficamente. Seu nome é bastante claro: é aumentar a consistência de uma equipe em qualquer assunto que seja necessário.

Distribuidores

Aqui, estamos falando tanto de canais de distribuição e vendas, quanto parceiros logísticos de uma empresa. Dependendo da realidade de negócio, ambos são públicos estratégicos a serem trabalhados.

Franqueados

Este é um público bastante particular, pois tem, ao mesmo tempo, características de público interno e de consumidor final. São pessoas que investem seu sonho em uma marca e precisam de constante cuidado.

Revendedores

Outro público bastante peculiar, os revendedores unem características de canal de distribuição e de público interno. É um grupo de pessoas que exige alinhamento, atenção e treinamento por parte da empresa.

Equipe de vendas

A maioria das empresas tenta duas perspectivas de motivação com esse público: bônus de venda e campanha de incentivo com premiações de bens de consumo. Cada vez menos essas abordagens se provam assertivas.

Público interno geral

Para uma organização, faz sentido desenvolver esse recorte de público sempre que há uma nova grande diretriz a ser disseminada ou uma mudança cultural a ser implementada.

Equipes específicas

Trabalhar com grupos pequenos também é um grande desafio e, aqui, a pessoa que está desenvolvendo o projeto conosco tem liberdade para fazer o recorte que fizer sentido. Podem ser seus liderados ou até as lideranças de uma empresa, por exemplo.

E quais as abordagens adequadas para trabalhar esses públicos?

Contato

Entre em contato com nossa equipe para esclarecer dúvidas e para iniciar um novo projeto conosco.

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