Abordagens de relacionamento



Essas são as diferentes abordagens que consideramos adequadas para cada intenção de relacionamento a ser trabalhada.



Para públicos externos


Quando a intenção é se relacionar melhor com um público externo. Aumentar a consideração de um público para uma organização ou marca pode ser entendido por duas perspectivas: Share of mind, o público lembrar de você quando uma oportunidade surgir, e Share of heart, apreço, o público gostar mais de você, sentir mais “carinho”por sua marca e por sua organização.

Consideração

Quando a intenção é se relacionar mais com um público externo. Dependendo da natureza de negócio, a fidelização de um cliente pode ser interpretada de duas maneiras diferentes: Índice de recompra, que é ele voltar a comprar com você sempre que ele precisar de algo que você vende, ou Longevidade de parceria, que é firmar acordos e contratos cada vez mais longos.

Fidelização

Para públicos internos


Quando a intenção é se relacionar melhor com um público interno. Aumentar a motivação de um público está relacionado à duas ambições: Deixar o público mais entusiasmado e empolgado com o lugar onde ele trabalha, ou instigá-lo a atingir metas e objetivos mesuráveis. É uma ferramenta poderosa na implementação de estratégias.

Motivação

Quando a intenção é se relacionar mais com um público interno. O engajamento provoca pessoas a se dedicarem mais a sua empresa por vontade própria, por duas perspectivas: a do empenho, aumentar a dedicação e o afinco com o qual uma equipe trabalha, e a do desempenho, aumentar a qualidade e a assertividade com a qual uma equipe trabalha.

Engajamento
Com quais competências a Verte implementa seus projetos?

Contato

Entre em contato com nossa equipe para esclarecer dúvidas e para iniciar um novo projeto conosco.

Rua Funchal, 375 - 2º andar Vila Olímpia, São Paulo - SP

+ 55 11 2149-5000

Tenho interesse em realizar projetos com a Verte

SOBRE MIM


JA ENTENDO MEU DESAFIO