Essas são as diferentes abordagens que consideramos adequadas para cada intenção de relacionamento a ser trabalhada.
Quando a intenção é se relacionar melhor com um público externo. Aumentar a consideração de um público para uma organização ou marca pode ser entendido por duas perspectivas: Share of mind, o público lembrar de você quando uma oportunidade surgir, e Share of heart, apreço, o público gostar mais de você, sentir mais “carinho”por sua marca e por sua organização.
Quando a intenção é se relacionar mais com um público externo. Dependendo da natureza de negócio, a fidelização de um cliente pode ser interpretada de duas maneiras diferentes: Índice de recompra, que é ele voltar a comprar com você sempre que ele precisar de algo que você vende, ou Longevidade de parceria, que é firmar acordos e contratos cada vez mais longos.
Quando a intenção é se relacionar melhor com um público interno. Aumentar a motivação de um público está relacionado à duas ambições: Deixar o público mais entusiasmado e empolgado com o lugar onde ele trabalha, ou instigá-lo a atingir metas e objetivos mesuráveis. É uma ferramenta poderosa na implementação de estratégias.
Quando a intenção é se relacionar mais com um público interno. O engajamento provoca pessoas a se dedicarem mais a sua empresa por vontade própria, por duas perspectivas: a do empenho, aumentar a dedicação e o afinco com o qual uma equipe trabalha, e a do desempenho, aumentar a qualidade e a assertividade com a qual uma equipe trabalha.
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